Conheça o Lou

Lou H. Mello

 

Nesses dias, onde estamos a maior parte de nosso tempo, melhor é encaminhar nossos novos amigos para o Facebook, Linkedin e Instagran. Entretanto, confesso não conseguir sair do meu circulo de segurança, completamente.

Então vamos lá, sou casado com Maria Luiza e três filhos. Nasci em São Paulo – Capital, em 1951. Sou graduado em Educação Física e Pós Graduado em Administração de Organizações Sem Fins Lucrativos na FGV. Fiz o Curso Básico de Humanas na PUC – São Paulo. Estudei Fundraising com o Dr. Dale W. Kietzman (Hoje ele dá seu nome a uma Universidade nos Estados Unidos). Estudei Análise Transacional com o Dr. Zenon Lotufo Jr., do Centro de Desenvolvimento do Potencial Humano. Fiz um curso de Astronomia na USP, dedicado ao idoso, em 2016. Estudei Teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo; na Harvard Divinity School (Cristianismo e as Cartas de Paulo, Boston University Academy (Fé & Finanças), online.  Sou o autor do blog A Gruta do Lou  e fundador do Projeto Coração Valente.

Lecionei Educação Física em várias escolas particulares e públicas, também no Centro de Esportes Ibirapuera da Prefeitura. Lecionei teologia em vários seminários e faculdades teológicas; palestrei sobre todos esses assuntos em muitos lugares para muitas pessoas. Trabalhei em uma das maiores organizações missionárias do planeta, a Open Doors Mission e em muitas outras organizações, como missionário e também organizando as estruturas delas. Dirigi duas creches diretas da Prefeitura de São Paulo. Me aventurei a desenvolver um negócio de envio e entregas de documentos e amostras, no Brasil e nos EUA. Finalmente, funcionei como um Técnico de Informática, muitas vezes, no início dessa revolução.

Agora não sei se ainda haverá mais alguma aventura. Gostaria se assim fosse…

Mas continuo à disposição das Organizações Sem Fins Lucrativos, em especial as cristãs (incluso as igrejas) para dividir minha experiência e meu conhecimento, de muitos anos. Entre em contato para uma primeira conversa. Na pior das hipóteses, tomamos um café juntos… por sua conta, claro.