Que vergonha Timão!

Não é só no campo que o Corinthians deixa a desejar. O programa Sócio Torcedor do Corinthians é pífio, também, se olharmos pelo potencial que o time dispõe com sua torcida milionária. Fui o primeiro, se não me engano, a encaminhar uma prévia resumida de um projeto para programa Sócio Torcedor ao Clube. Há uma cópia desse material no blog Corinthians Yes. Um dos principais diretores à época tomou conhecimento e o recomendou, mas o pessoal preferiu fazer a coisa de forma amadora e incumbiu o diretor de marketing, que não entende nada desse método como ficou claro, de desenvolvê-lo. Uma empresa foi aberta com essa finalidade e o resultado é esse. Equipes de futebol com muito menos potencial estão andando à frente e outras logo ultrapassarão os resultados medíocres do programa corinthiano. Esse resultado abaixo da crítica atinge diretamente o time de futebol, isso sem falar no resto, começando pelo clube que está se deteriorando sem providências à vista.  Talvez esse seja mais um engano dos militantes petistas que têm usado o Timão como curral eleitoreiro. Que vergonha Timão!

Palmeiras chega a 60 mil sócios-torcedores e pode ultrapassar Timão

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras atingiu a marca de 60.005 na manhã desta segunda-feira. Confirmando desta maneira o grande crescimento do Avanti, nome do projeto palmeirense (neste mês de novembro, 10 mil torcedores se associaram). De acordo com o Torcedômetro, o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com este número de associados o Verdão ocupa agora a quinta colocação no Brasil.

Se mantiver este ritmo de novas adesões ao seu programa de sócio-torcedor, o Palmeiras poderá superar nos próximos dias o maior rival, o Corinthians, que é o quarto colocado no ranking, com 63.618 sócios. O Cruzeiro, em terceiro com 66.204, também já vê sua posição ameaçada pelo crescimento palmeirense. O líder do Torcedômetro é o Internacional, que tem 125.713. O Grêmio é o segundo, com 80.013.

No ranking dos sócios torcedores, o Palmeiras foi o clube que mais ganhou adesões em 2014. Ao todo, 24.546 se associaram ao Avanti neste ano. Na sequência vem o Corinthians que ganhou 20.167 novos sócios.

O sócio-torcedor do Palmeiras está ainda entre os que mais obtiveram descontos dentro do Movimento por um Futebol Melhor. Desde o lançamento do programa, em janeiro de 2013, os associados acumulam R$ 2,1 milhões em descontos nas centenas de produtos oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Burger King, Netshoes, SKY, TIM, BIC, Raízen, Editora Abril, Multiplus e Opte+.

São Paulo é o estado com o maior número de sócios-torcedores com mais de 240 mil, contra 213 mil no Rio Grande do Sul e 100 mil, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Fonte: MSN Esportes

020914_2037_ASSFBatista2.jpg

Author: Lou H. Mello

Olha só, pessoal assíduo no meu blog profissional já está careca de saber quais são as minhas graduações e tentativas de pós, etc. Pessoalmente, dou pouco valor a tudo isso. É mais um mercado, apenas, onde as universidades acreditam ter o monopólio dos diplomas. Ledo engano. A ajuda é sempre muito relativa. Estudei a Bíblia e ainda o faço, dei aulas em várias escolas teológicas, até o pessoal encerrar minha carreira, nessa área. Acho que não me achavam adequado, sei lá. Legal mesmo, foi viajar por aí a pampa, com destaque à missão para a Albânia, em 1979 e países da África em 1981. Depois disso rodei muito pelos EUA e Europa, mas nada demais nisso. Tenho espírito missionário, acho, mas nos EUA estava mais interessado em fazer um pé de meia. Não deu certo. Mas aprendi muito por lá, onde há muito a aprender.
Atualmente, acalento o Projeto Corações Valentes e tento manter dois ou três clientes, aos quais presto consultoria na área de Desenvolvimento (Comunicação e Captação de Recursos), algo que aprendi com os norte-americanos, campeões nessa área, , sobretudo, com Dr. Dale W. Kietzman, meu mentor em marketing para organizações não lucrativas. Entretanto, e aos poucos, acho que estou de coisa com a mudança comportamental, de tanto buscá-la para mim mesmo. Culpado disso foi o Dr. Zenon Lotufo Jr, que investiu em minha pessoa, muito além do normal. Talvez 2017 me abra algumas portas nessa área,
Esse blog surgiu como a forma ideal para a prática de algo que sempre gostei muito de fazer, ou seja, escrever e me livrar dessa coisa interior que pressiona meu peito e pode me matar. Tenho alguns projetos de livros em andamento, quem sabe ainda edito um ou alguns deles, antes de fazer a travessia.
Gosto de escrever, de música, literatura em geral, educação, astronomia (minha segunda paixão secreta, Ih falei), educação física e, de vez em quando, dou um ou outro pitaco nessas áreas também. Sou o principal leitor de tudo que escrevo. Ter leitores sempre foi algo inimaginável, enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *