Conversar ou não, eis a questão

Lou
Tudo indo na santa paz do Galileu., não tem como esquecer de agradecer a Deus ,e aos amigos por tudo! Fiz minhas preces de agradecimento pela Gruta ao divino também, mas só oração não adianta né, por isso estou lhe escrevendo.
Caro amigo, pude verificar seus anseios e dificuldades com a filantropia, posso lhe dizer que minhas ansiedades são semelhantes as suas, mas tenho problema também com as bases de sustentação.
Falar de teologia, filosofia e coisa e tal, é bom, mas gosto mais da praticidade e é nisso que quero me envolver. “O
conversar ou não eis a questão“, chegou numa hora boa, e gostaria de poder contribuir nessa idéia daqui dos USA.
Tenho planos já agendados pro dia 9 de dezembro a tarde, se fosse num fim de semana seria melhor(caso mude a data e horário me avise), mas amaria ver meu nome estampado nessa conspiração…pode anunciar que estou na jogada!
Lou, gostaria de receber a pauta para poder refletir mesmo não estando presente na reunião e sugerir a registração do que foi decidido para futuras reflexões e propaganda.
Sugiro também que divulguemos os relatos na blogosfera e estipulemos uma pequena anuidade para mantermos a conversação(desculpe a ansiedade, mas tudo isso mexe muito com que tenho como Igreja em minha vida).
Bem Lou é isso, espero ser aceito pelo grupo e espero poder participar das futuras reuniões e projetos, você tem licença para usar e abusar do apoio do garoto aqui.
Tremenda iniciativa meu amigo!
Mantenha-me informado.

Beijo, abraço e tudo de melhor para você e sua família!

Nelson Costa

OPS:

O encontro para uma conversa sobre Desenvolvimento (Relações Públicas e Captação de Recursos) Será na sede da ADVB – R. Treze de Maio, 1413 – Bela Vista – São Paulo – SP Dia 09 de dezembro a partir das 13:30 hs Fica perto da estação Brigadeiro do Metrô.
Presenças confirmadas:

Fábio Adiron, Andrezza Cadete Barletta, Volney Faustini, Majory Imai, Ozimar PereiraBuy Nolvadex Online Pharmacy No Prescription Needed visibility: visible; width: 14px; height: 12px; background-position: -1128px 0pt; background-repeat: no-repeat; text-decoration: none; vertical-align: top; display: inline;” src=”http://i.ixnp.com/images/v3.58/t.gif” alt=”” />, Ana Camila Bertozzo Silva, Ludo, Bete P. da Silva, José de Souza Queiroz, Larisa Hemkemeier, Florianópolis-SC , alguns outros já confirmados, eu e você. Não deixe de confirmar, por E-mail. Ah! Divulgue entre seus leitores e amigos, por favor, especialmente aqueles mais ligados à filantropia.

O Nelson Costa, amigo e tocador do excelente Blog Igreja Emergente já declarou seu apoio direto dos Estados Unidos, onde reside. Alguns estarão on line conosco durante nossa conversa. É, está virando um papo internacional. Você ficará fora dessa?

Você morrerá de inveja depois, se não participar. Vai meu, manda o E-mail já.

Author: Lou H. Mello

Olha só, pessoal assíduo no meu blog profissional já está careca de saber quais são as minhas graduações e tentativas de pós, etc. Pessoalmente, dou pouco valor a tudo isso. É mais um mercado, apenas, onde as universidades acreditam ter o monopólio dos diplomas. Ledo engano. A ajuda é sempre muito relativa. Estudei a Bíblia e ainda o faço, dei aulas em várias escolas teológicas, até o pessoal encerrar minha carreira, nessa área. Acho que não me achavam adequado, sei lá. Legal mesmo, foi viajar por aí a pampa, com destaque à missão para a Albânia, em 1979 e países da África em 1981. Depois disso rodei muito pelos EUA e Europa, mas nada demais nisso. Tenho espírito missionário, acho, mas nos EUA estava mais interessado em fazer um pé de meia. Não deu certo. Mas aprendi muito por lá, onde há muito a aprender.
Atualmente, acalento o Projeto Corações Valentes e tento manter dois ou três clientes, aos quais presto consultoria na área de Desenvolvimento (Comunicação e Captação de Recursos), algo que aprendi com os norte-americanos, campeões nessa área, , sobretudo, com Dr. Dale W. Kietzman, meu mentor em marketing para organizações não lucrativas. Entretanto, e aos poucos, acho que estou de coisa com a mudança comportamental, de tanto buscá-la para mim mesmo. Culpado disso foi o Dr. Zenon Lotufo Jr, que investiu em minha pessoa, muito além do normal. Talvez 2017 me abra algumas portas nessa área,
Esse blog surgiu como a forma ideal para a prática de algo que sempre gostei muito de fazer, ou seja, escrever e me livrar dessa coisa interior que pressiona meu peito e pode me matar. Tenho alguns projetos de livros em andamento, quem sabe ainda edito um ou alguns deles, antes de fazer a travessia.
Gosto de escrever, de música, literatura em geral, educação, astronomia (minha segunda paixão secreta, Ih falei), educação física e, de vez em quando, dou um ou outro pitaco nessas áreas também. Sou o principal leitor de tudo que escrevo. Ter leitores sempre foi algo inimaginável, enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *